08 junho 2013

Pensamentos

Desde que este blogue começou muito mudou na minha vida. Hoje voltei a sentir a necessidade de escrever. Talvez porque ninguém venha aqui e como tal posso escrever livremente. Tenho passado estes últimos tempos com bastante tempo para pensar, em especial no que é a minha pessoa, quem realmente sou e o que vai dentro de mim. Todos os dias sinto que não sei responder à questão: quem sou eu? Parece ser uma questão fácil, mas na verdade não é. Depois vem outra questão: o que realmente estou sentindo dentro de mim, que sentimentos tenho? e também não sei responder. Tendo descrever uma lista de sentimento e encontrar respostas certas, mas na verdade não encontro nenhum sentimento que realmente me descreva neste momento. Penso que o principal sentimento é mesmo tristeza profunda, mas quando tento achar a verdadeira causa desta tristeza, não consigo realmente chegar a uma resposta verdadeira, e é então que duvido se realmente tenho tristeza profunda. Será que estou a fugir de responder a estas 2 questões que deveriam ser simples? não sei, umas vezes penso que sim outras penso que não. Então afinal o que será que não está bem? Será que o facto de ter muito tempo para pensar, faz com que não tenha respostas? Será que ando às voltas? É frustrante, imaginar que não me conheço a mim própria e que também não sei o ou os sentimentos que tenho. Mais que frustrante é assustador. Então que soluções podem existir para deixar de estar assim? será que é questão de tempo?Será que é só deixar andar e que tudo voltará a ficar bem? Ou será que na verdade eu não me enquadro onde estou e que não há solução? Todas estas palavras são verdadeiramente horríveis, ninguém deveria ver isto. mas eu estou com necessidade de escrever de deitar cá para fora, mesmo que o que vem cá para fora não passe de um enredo de palavras e pensamentos sem sentido algum.

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois há alguém a ler-te. E há alguém daqui que tem as exactas mesmas questões há muito tempo. Apenas acrescenta à questão da tristeza profunda o quase desespero a espaços (por uma questão de saúde). Também não devia dizer isto, mas senti necessidade de o fazer.

Força para nós !

Cris

9:47 da tarde, junho 22, 2013

 
Anonymous Anónimo said...

Sim, há sempre alguém a ler. E há sempre alguém para abraçar sempre que precisares de um abraço.

Adoro-te

Nasha

1:27 da tarde, junho 26, 2013

 
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pelo abraço e sente-te abraçada também.

Cris

6:12 da tarde, junho 26, 2013

 
Blogger neva said...

doidas

8:51 da tarde, janeiro 20, 2014

 

Enviar um comentário

<< Home