22 dezembro 2005

Mais uma foto

Epá não é por eu ser a tia babada, mas o feijãozito é mesmo muito lindo.

Bem me recordo quando a minha mana me disse que estava grávida, bem tinha acabado de cair o mundo sobre a minha cabeça, a minha mana grávida..... mas hoje olho para o feijãozito e fico contente por ele existir, por fazer parte da minha mida e eu da dele, a verdade é que ninguem pode dizer que não somos familia, porque somos.
Estou sempre a querer estar junto dele e ver as evoluções no seu crescimento. A verdade é que basta não estar com eles uns dias para depois já notar uma grande diferença.

É LINDO!....

21 dezembro 2005

De mãos dadas




Aqui estou eu e o rapaz da minha vida, de mãos dadas os 2.

19 dezembro 2005

Fim-de-Semana

Supostamente, fim-de-semana em familia resta saber se é realmente a minha familia ou se dos outros.

Começo a pensar que eu já não tenho a minha familia, ou então ainda não tenho a minha própria familia e nem sei quando ou se vou ter.

A verdade é que não gosto nada desta incerteza ou insegurança...

16 dezembro 2005

Eu e a Mauka




Já algum tempo que queria fazer a minha apresentação com a Mauka.

Nós estamos juntas há mais de 3 anos, desde que ela foi lá para casa. Não posso deixar de dizer que a Mauka é a menina mais importante na minha vida, pois é ela quem me atura dia após dia. Dorme comigo, come comigo, rimos juntas, vemos televisão, sim porque a Mauka vê literalmente televisão comigo, tudo... E mais importante está sempre ao meu lado quando estou triste, vem ter comigo a dar marradinhas e fica aflita de me ver triste ou a chorar, então a minha tristeza desaparece e vou brincar com ela, pois não quero ve-la triste ou preocupada.

Nem quero pensar em não a ter ao pé de mim um dia, pois é ela quem me dá forças para acordar. Sei que vai lá estar e que vou começar o dia a dar e receber mimos.

15 dezembro 2005

Presidenciais!

in:expresso

Ora a um passo de alteração de presidente da república portuguesa, nem todos sabemos o que cada candidato defende. Não por falta de informação, mas talvez por falta de tempo, vontade ou simplesmente porque já não acreditamos lá muito nisto da politica. Para a maior parte dos portugueses o que interessa é chegar ao fim do mês, quer haja um ou outro presidente da república.

Pois bem, acho que não faz mal nenhum deixar aqui alguns sites de informação.

Presid
enciais:
-expresso
-publico
-site agregador de noticias
-site oficial Mario Soares
-site oficial Jeromino de Sousa
-site oficial Francisco Louçã
-site oficial Manuel Alegre
-site oficial Cavaco Silva

Destes sites oficiais apenas o do Mário Soares é o primeiro da lista na pesquisa: presidenciaisjunto do nome do candidato no Google.

Bem espero que ajude o pessoal a decidir em quem vão votar.

No meu entender devemos lá ir todos votar, agora se o voto é em branco, nulo ou num determinado candidato não interessa o importante é exercer o direito de voto. E já que um tem de ganhar, que ganhe o melhor, pois o nosso país bem necessita de alguém que nós represente cá e lá fora.

10 dezembro 2005

Afinal os tugas andam por ai...


in:mail recebido


Carrega na imagem para aumentar e poder ler :)

05 dezembro 2005

Para quem quer estar sempre informado

Se moro em Portugal não quer dizer que não queira saber o que se passa no outro lado do mundo como seja em São Francisco.
Pois bem, indo a este site podemos ter acesso à primeira página de vários jornais internacionais.

Instruções:
Seleccionar o continente
Aparecem bolinhas cor de laranja em cima dos países.
Aproximar com o "+" para ver mais detalhado.
Cada bolinha corresponde à primeira página de um jornal.
Dois cliques para ampliar e ver a 1º página do jornal.

Neste caso a globalização é bem visivel....Moramos mesmo uma aldeia global....


03 dezembro 2005

Esta coisa da vida!

Bem, a partir do momento em que nascemos, passamos a fazer parte do mundo. Somos influenciados e influenciamos quem está mais ou menos perto de nós.

Por vezes apetece não acordar e assim não influenciar ninguém e muito menos que nada esperem de nós. Mas outros dias desesperamos por que chegue a manhã e que seja horas de levantar sair para o mundo, influenciar e deixar-se ser influenciada.

Hoje não sei bem se é dia sim ou não, não sei o que mais me apetece.

Hoje tenho mais pessoas à minha volta, pessoas que esperam determinadas atitudes da minha parte e eu por vezes só quero ficar no meu canto e se esqueçam que existo. Mas também é verdade que quando isso acontece depois queremos que se lembrem de nós...

01 dezembro 2005

A Mauka está com o cio

Quem inventou o cio das gatas não batia bem da cabeça.
A Mauka está a ficar com o cio, quem tem ou já teve uma gata sabe o que isto é, miados de bebe, está sempre a pedir carinho e numa posição não lá muito interessante.
Não gosto nada de ver a Mauka assim e por isso quando micas estiver cá a Mauka irá ser operada, até porque eu acho que a Mauka acaba por sofrer com isto.
Já fui a correr à farmácia comprar a pilula dela, uma aventura porque até encontrar a farmácia que estava aberta quase que fiz um itenerario completo pela cidade.

Bom, o importante é que ela já tomou a pilula dela, agora é só esperar que passe (rapidamente)